quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeito assina Ordem de Serviço para Construção de Quadra de Esportes no Flamengo

Imagem Ilustrativa
Como parte de um conjunto de coisas em uma solenidade no dia 21 de julho, na comunidade do Flamengo, o Prefeito Municipal, Marcondes Herbster Ferraz, assinou a ordem de Serviço para a construção de uma quadra esportiva coberta no Distrito Flamengo, nos mesmos padrões da que foi construída nos distritos Felipe e Barrinha.
A Quadra de Esportes do Flamengo é uma obra sonhada pela população há muitos anos, e a assinatura da ordem de Serviço deixou a população muito satisfeita.
Durante a solenidade, o prefeito explicou que existe uma demora burocrática, mesmo depois da liberação dos recursos, porque tudo tem que ser através de processos licitatórios. “Particularmente estou muito satisfeito com o início dessa obra, pois sei o quanto a juventude do Flamengo necessita de um espaço desses. É preciso incentivarmos crianças e jovens para a prática de esportes. Continuarei lutando pela comunidade do Flamengo. É uma população numerosa, necessita de nossa atenção, e estaremos sempre a disposição do povo do Flamengo”, ressaltou o gestor.

Nenhum comentário: