quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saboeiro recebe mais uma motoniveladora

20130720_165643
Mara (MDA), Prefeito, morador do Flamengo e Gilson

Foi entregue à comunidade saboeirense, durante solenidade de inauguração de uma pista de motocross no Flamengo, uma Motoniveladora.  O benefício é oriundo do Ministério de Desenvolvimento Agrário- MDA, através do Programa PAC 2- Programa de Aceleração do Crescimento, que beneficiou 1.300 municípios brasileiros com retroescavadeiras ou motoniveladoras.
PAC 2 FORTALEZA
A destinação de retroescavadeiras ou motoniveladoras tem como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de 

bens em municípios com até 50 mil habitantes. O MDA recebeu no período de inscrições 4.176 propostas na modalidade individual, 50 na modalidade associações e nove na modalidade consórcios, totalizando 4.235 propostas válidas e em condições de habilitação no processo seletivo. Inicialmente estava prevista a seleção de mil municípios, mas o Comitê Gestor do PAC, reavaliando os limites desta ação e a grande quantidade de inscritos, decidiu ampliar os contemplados para 1.300 municípios. Atendendo aos critérios do programa, Saboeiro foi beneficiado.
A técnica do MDA, Sra Mara, esteve presente realizando a entrega oficial do veículo no município. A solenidade que também reuniu a entrega de um ônibus escolar e assinatura de ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva, contou ainda com a presença das seguintes autoridades: o Prefeito Municipal, Marcondes Herbster Ferraz; o Presidente da Câmara municipal, Gilson; os vereadores Mozer e Micheline; a Ouvidora karla Richelle, além dos coordenadores das instituições públicas do distrito de Flamengo, e diversos populares.



Nenhum comentário: