sábado, 15 de junho de 2013

Saboeiro Sediou – a 11ª Reunião Extraordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe

Saboeiro Sediou – a 11ª Reunião Extraordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh realizou, nesta quinta-feira (13), a 11ª Reunião Extraordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe. O evento foi realizado no Auditório da Câmara Municipal de Saboeiro-CE.
Dr. Marcondes Herbster Ferraz <br />Prefeito de Saboeiro
Dr. Marcondes Herbster Ferraz 
Prefeito de Saboeiro
Após abertura do evento pelo Presidente do Comitê Alcides Duarte, o Prefeito Municipal de Saboeiro – Dr. Marcondes Herbster Ferraz, saudou os participantes e ressaltou a importância dos comitês de bacias para a gestão das águas no Ceará.
Em seguida foram discutidos e aprovados os parâmetros para alocação hídrica dos açudes da Sub-Bacia. Após definição de parâmetros de alocação foi realizada sob a coordenação da comissão eleitoral a eleição da Diretoria do CBHAJ, para o mandato 2013 – 2015. Foram eleitos os Senhores: Presidente – Alcides Duarte (reeleito), Vice Presidente – Karla Richelle e Secretário Geral – Gideone Feitosa.
Gideone Feitosa, Karla Richele e Alcides Duarte
Gideone Feitosa, Karla Richele e Alcides Duarte
A Diretoria eleita foi empossada pelo Sr. Amisterdan Oliveira – representante do Secretário de Estado dos Recursos Hídricos – Sr. César Pinheiro. Após informes e encaminhamentos, todos foram convidados para o almoço servido no Balneário dos Caldeirões.
O evento contou com a presença de representantes do poder público, da sociedade civil e usuários de água bruta.

Nenhum comentário: