sábado, 15 de junho de 2013

Brasil estréia com vitória na Copa das Confederações.


(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)


Na tarde deste sábado, 15 de Junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, DF, a Seleção Brasileira estreou na Copa das Confederações. A Seleção ganhou do Japão de 3 x 0, com gols de Neymar, Paulinho e Jô. O jogo teve início com um a Seleção Brasileira atacando e com aproximadamente 3 minutos saiu o primeiro gol dos pés de Neymar. Tendo Fred que fez o pivô, deu uma ajeitada com o peito e Neymar mandou no ângulo do goleiro japonês. Logo no decorrer do jogo o Japão igualou as ações, levando o goleiro Julio Cesar trabalhar por duas vezes em chutes de fora da área. Do outro lado, num lance do camisa 19 Hulck, trocando passe com Daniel Alves, quase ampliou o placar para o Brasil, porém o goleiro Kawashima fez boa defesa.


No segundo tempo, com dois minutos de bola rolando, Paulinho ampliou o placar após passe de Daniel Alves. E no decorrer da etapa o técnico da Seleção Brasileira, Felipão trocou Neymar, Hulck e Fred para a entrada de Lucas, Hernanes e com a entrada do atacante Jô, que fechou a partida fazendo o terceiro gol do jogo, o passe que começou com Oscar puxando o contra-ataque do lado esquerdo deixando o atacante livre para marcar.


(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)


(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)


Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção do México, em Fortaleza no Estádio Castelão, às 16 horas, na quarta-feira (19).

Nenhum comentário: