sexta-feira, 21 de junho de 2013

Agora é o Brasil inteiiro e como dizia Ciro Gomes, isto é um puteiro a céu aberto


Espanhóis evitam comentários sobre furto em hotel de Recife

Zagueiro Gerard Piqué foi um dos jogadores envolvidos no incidente do furto em Recife



  • Zagueiro Gerard Piqué foi um dos jogadores envolvidos no incidente do furto em Recife

Informações:Blog do Macário


Veja Também

Seis jogadores da seleção espanhola tiveram dinheiro furtado no hotel que hospedou a delegação em Recife, nos primeiros dias da Copa das Confederações. A notícia foi confirmada pela Fifa nesta quinta-feira, mas não ganhou comentários dos personagens envolvidos, após a vitória por 10 a 0 sobre o Taiti no Maracanã.

Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a Real Federação Espanhola de Futebol comunicou que não se pronunciaria, "por ser dia de jogo". Jogadores e técnicos também evitaram o tema.
"Só falo de futebol", afirmou o técnico Vicente del Bosque após o jogo do grupo B no Rio de Janeiro. Jogadores abordados na zona de entrevista do Maracanã também se recusaram a se pronunciar.

No incidente em questão, no Golden Tulip Hotel, seis jogadores da seleção foram furtados, em um valor combinado que gira em torno de mil euros. A subtração teria acontecido na última segunda-feira, com o zagueiro Piqué entre os prejudicados.

Além dos espanhóis, o hotel na orla da praia de Boa Viagem já recebeu a delegação da Itália, que passou em Recife para enfrentar o Japão nesta semana.

O Golden Tulip ainda receberá uma delegação da Copa das Confederações, com a seleção do Taiti, que vai ao Recife para enfrentar o Uruguai na última rodada do grupo B.

Nenhum comentário: