segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prefeito de Aiuaba confirma que ex-prefeito ainda mandava na prefeitura

 

O prefeito de Aiuaba, Airton Araújo, confirmou que o ex-prefeito Ramilson Araújo, continua comandando a Prefeitura do município, distante 457 km de Fortaleza. Segundo o gestor, que é primo do ex-prefeito, Ramilson é quem toma todas as decisões dentro da Prefeitura. Mas, devido alguns atritos, Airton resolveu tomar as rédeas e assumir de fato o cargo para o qual foi eleito, causando desconforto no ex-gestor. “A partir de segunda-feira, ele não irá mais meter a mão na administração na cidade”, afirmou.
Na teoria, o ex-prefeito ocupava cargo na assessoria financeira, do qual já foi afastado. Ontem, segundo informações de moradores do Município, o ex-prefeito caminhou pela cidade junto com aliados e familiares até a sede da Prefeitura, como forma de protesto por seu afastamento. A manifestação teria causado certo tumulto. Os aliados de Ramilson teriam ficado na porta da Prefeitura até o fim do expediente. A Polícia foi acionada, mas não houve atrito.
Segundo Airton, o ex-prefeito não aceitava que ele tomasse alguma decisão ou até mesmo desse alguma sugestão sobre a administração. “Resolvi assumir meu cargo, o Ramilson continuava tomando todas as decisões, mas não vi nenhuma mudança dentro do Município. Pelo contrario, os salários estão atrasados, os transportes escolares estão em estado precário, a saúde pública também. Enfim, uma serie de problemas das quais ele não vinha tomando conta”, enfatizou o prefeito.
Airton ainda informou que já mudou todas as senhas dos computadores da Prefeitura, para que Ramilson não tenha mais acesso.
 

Fonte:O POVO


Nenhum comentário: