terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prefeito Aderilo Alcântara é escolhido entre os 30 melhores prefeitos do Ceará


A lista dos 30 Melhores prefeitos do Ceará, Prefeitos/Prefeitas, edição 2013 já está definida. No seu primeiro ano de governo, o prefeito Aderilo Alcântara foi escolhido entre os trinta melhores gestores do Ceará, no ano de 2013.

A escolha, que acontece há 26 anos, numa promoção da empresa PPE Publicidade Promoções e Eventos obedece uma pauta de requisitos: avanços dos indicadores sociais, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infraestrutura e projetos de saúde e educação.

A escolha foi conduzida por uma comissão de jurados formada de jornalistas, municipalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, entre outros. A apuração dos votos aconteceu num dos auditórios da Assembléia Legislativa do Ceará, e foi presidida pelo Dr. Irapuan Aguiar.

A festa para entrega dos diplomas será dia 31 de outubro, em Fortaleza, 31 Outubro de 2013 no Buffet La Maison, em Fortaleza, com a presença do Governador Cid Gomes, Senadores, Deputados e a possível presença da Presidente Dilma Rousseff.

Além de Iguatu, foi agraciados os prefeitos dos seguintes municípios: Tauá, Maranguape, Brejo Santo, Sobral, Fortaleza, Palhano, São Gonçalo do Amarante, Ocara, Camocim, Caucaia, Maracanaú, Aracati, Mombaça, Iguatu, Redenção, Milagres, Aracoiaba, Uruburetama, Eusébio, Limoeiro do Norte, Acaraú, Cedro, Fortim, Horizonte, Parambu, Russas, Santa Quitéria e Viçosa do Ceará. 




Nenhum comentário: