segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeito Dr. Marcondes consegue mais 1 carro pra Saboeiro uma (Nissan Frontie).

Prefeito Dr. Marcondes consegue mais 1 carro pra Saboeiro uma (Nissan Frontie).
Prefeito Dr. Marcondes Ferraz, assinando a ordem de recebimento da caminhonete/pick-up FRONTIE, juntamente com a Superintendente Federal da Agricultura Pecuária e Abastecimento do Ceará Dr. Maria Luiza.


O Prefeito municipal de Saboeiro Dr. Marcondes Ferraz, com o apoio do Deputado Federal Aníbal Ferreira e do Deputado Estadual Manoel Duca, consegue junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) representado pela a Superintendente Federal da Agricultura Pecuária e Abastecimento do Ceará Dr. Maria Luiza Silva Rufino, a doação de uma caminhonete/pick-up FRONTIE para o munícipio de Saboeiro. A ordem de recebimento aconteceu nesta última sexta feira (13) na sede do MAPA do Ceará e contou com a presença dos Deputados Aníbal Ferreira e Manoel Duca (Duquinha).


20130913_111800

Manoel Duca (Deputado Estadual); Dr. Maria Luiza (Superintendente Federal da Agricultura Pecuária e Abastecimento do Ceará ); Dr. Marcondes Ferraz (Prefeito de Saboerio); Eugênio Bastos (Assessor do Prefeito). O prefeito se diz muito satisfeito com mais um carro que conseguiu para auxiliar na frota do município,” esse veiculo e de grande importancia e vem auxiliar nossa frota para facilitar mais os trabalhos”disse.



Nenhum comentário: