sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dilma Rousseff acerta visita ao Ceará para visitar obras do PAC


A presidente Dilma Rousseff deve desembarcar anda este mês no Ceará para visitar obras que tem recursos do Governo Federal.
A visita da petista – ainda sem data definida – ao Estado foi pleiteada pelo líder do PT na Câmara, José Guimarães, que está com o prestígio em alta no Planalto. A agenda foi acertada nessa quinta-feira (5), em audiência entre Guimarães e a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.
Dilma participará da inauguração da barragem do Rio Maranguapinho, construída entre Maracanaú e Maranguape, que é considerado o maior projeto de intervenção urbana do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Outro feito solicitado por Guimarães é a assinatura da ordem de serviço dos dois últimos trechos de canteiros de obras do projeto de integração da transposição do Rio São Francisco.
O primeiro trecho liga a cidade de Sertânia, em Pernambuco, à cidade de Monteiro, na Paraíba. O segundo trecho inicia no município de Mauriti, no Ceará, e segue até São João de Piranhas, na Paraíba. O projeto custará ao Governo Federal um investimento R$ 705, 2 milhões.


Nenhum comentário: