sexta-feira, 6 de setembro de 2013

AFIRMAÇÕES POSITIVAS



Tenho o hábito de ler uma página da Bíblia ao me acordar, de manhã, também abro páginas de livros que tenho no quarto. Leio sempre uma página de cada livro. Hoje, por coincidência, dos três livros que li, o tema foi: afirmações positivas. Eu estava com a mente voltada para fazer um outro texto, mas como nem tudo é certo cem por cento, resolvi mudar. Sendo que o objetivo é o mesmo. As afirmações abaixo não são cópias, mas não deixa de ser uma paráfrase. Você pode também criar a sua, do seu jeito.
  • Tenho saúde. Sou forte. Tenho sorte. Minha vida é refleta de energia positiva. Tudo consigo resolver. Estou sempre preparado. Encaro as situações numa boa sem reclamar, mas lutando para solucionar.
  • Meu corpo exala amor e harmonia. Ouço sempre a minha voz interior, que me dá conselhos e ajuda as pessoas. Acredito que todos nós somos capazes.]
  • Confio plenamente no Divino Criador. Sei que tudo posso porque Ele deu-me esta força. Assim transmito às pessoas que tudo se resolve quando há: calma, equilíbrio emocional e fé.
  • A minha responsabilidade é fazer os outros felizes através das minhas palavras. Sou feliz por isso. Esta felicidade transborda em todos os lugares que passo.
  • Estas afirmações alimentam minha alma porque sei que consigo levantar o astral daqueles que acham não encontrar a saída. A saída está em pensar que pode. Acreditar que pode e seguir sem olhar para trás.
  • Obrigado senhor por eu ser forte.
  • Obrigado Universo por pertencer a você.
  • Obrigado, meu prezado leitor(a) por esse momento de energia positiva.
Até breve!

Mente Positiva Sempre!

Nenhum comentário: