sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Incêndio destrói várias motos dentro da Delegacia Regional de Iguatu


Na madrugada desta sexta-feira, 09, um incêndio que destruiu 10 motos e danificou outras cinco, chamou a atenção de todos em Iguatu. O sinistro aconteceu simplesmente dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil. Os veículos estavam no pátio da unidade de segurança, o fogo incinerou várias motos que segundo os militares foram apreendidas porque estavam com problemas na documentação, algumas foram utilizadas por bandidos e outras que foram recuperadas pela polícia e até aquele momento não haviam sido retiradas pelos proprietários.
A nossa equipe de reportagem foi ao local por volta das 15h30min. e encontrou o perito Dr. Idelci, da Perícia Forense de Iguatu (IML) realizando uma análise nas motos.
“ Temos a determinação do Delegado geral Luiz Carlos Dantas para que seja feita uma perícia, com estes dados em mãos iremos nos pronunciar sobre o assunto, mas até lá nada será dito”, afirmou um militar que não quis se identificar.
Durante a produção desta reportagem, questionamos o perito Dr. Idelci sobre o que poderia ter acontecido no local e rapidamente ele nos respondeu, “ percebemos que o fogo começou no centro e se alastrou para as laterais, onde observamos que algumas motos ficaram totalmente destruídas e outras danificadas, mas além disso, não sabemos dizer o que realmente aconteceu, iremos realizar um estudo mais aprofundado e assim emitir uma análise do que aconteceu para a Secretaria de Segurança, mas não podemos determinar ainda com total razão o que aconteceu neste sinistro”, finalizou.

Veja imagens da TV Iguatu.Net:






Iguatu.Net

Nenhum comentário: