sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bayern usa amistoso do Brasil para cutucar Neymar

O Bayern de Munique fez uma provocação ao atacante Neymar ao postar uma foto na internet em que mostra o brasileiro caído ao lado do meia suíço Xherdan Shaqiri, que joga na equipe alemã, durante o amistoso entre Suíça e Brasil, anteontem.



Legenda de foto publicada no Instagram do clube alemão afirma que o brasileiro foi ofuscado pelo suíço de 21 anos na partida da última quarta-feira. O Brasil foi derrotado por 1 a 0 no amistoso disputado na Basileia FOTO: REUTERS


Na legenda da foto postada no Instagram, o Bayern diz que "Shaqiri se saiu superior no duelo" contra o brasileiro. Na imagem, o jogador do Bayern aparece em pé, enquanto Neymar está sentado no gramado. O amistoso, disputado em Basileia, na Suíça, terminou em vitória da Suíça por 1 a 0 com um gol contra de Daniel Alves.

Escalado na ponta direita, mas também presente diversas vezes no meio, Shaqiri, 21, se destacou no jogo. Foi exatamente ele quem iniciou a jogada do gol. Neymar, por sua vez, não conseguiu grandes lances, embora tenha puxado alguns contra-ataques importantes no primeiro tempo, mas não levou perigo ao gol do goleiro Benaglio.

Anemia

Neymar resolveu desabafar na última quarta-feira. Segundo ele, a anemia tomou proporções exageradas, já que a perda de peso era esperada depois da cirurgia para remoção das amígdalas "Não é um problema de comida. Criam cada história que não tem nada a ver, muita besteira, e ninguém sabe a verdade". 





Diário do Nordeste

Nenhum comentário: