terça-feira, 18 de junho de 2013

VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE Á LUTA!



Parte da mídia se retrata e da ao movimento o devido destaque, de repente, baderneiros se tornam manifestantes. 


A gigante, deitada em berço esplêndido(5º maior faturamento em mídia do mundo), em seu canal aberto continua mostrando à população apenas publicidade eleitoreira.
Em meio à massa flamejam bandeiras oportunistas dos partidos de extrema esquerda, Marina se adiantou e tratou logo de lembrar os eleitores que já havia prenunciado os acontecimentos, em nota, ex e atual presidente apoiam as manifestações, enfim nossos representantes mais “espertos” começam a se posicionar, os acontecimentos tomaram proporções que merecem a atenção dos profissionais da política.



O secretário de Segurança Pública do Estado convida os líderes do movimento para conversar, a conversa aconteceu a portas fechadas, e o imaginário de quem costuma imaginar, fica em polvorosa.

O negócio obscuro do transporte público, em que poucos conseguem empreender, conta com subsídios do governo, isenção de impostos e incentivos fiscais, em troca dos benefícios frequentemente é utilizado em processos eleitoreiros que garantem a manutenção de governantes nas esferas municipais, estaduais e federais.

Prefeituras já anunciam que não autorizarão reajustes, algumas vão além e prometem até redução, os que tem muito a perder já se mobilizaram, a caixa de pandora provavelmente não será aberta.
Fico imaginando o que se passa na cabeça do governador e prefeito do maior estado e cidade do país, imaginaram eles que suas posições seriam o estopim de tudo isso?

Sidclay Prazeres




Nenhum comentário: