quarta-feira, 19 de junho de 2013

PM leva carro forte para resgatar prefeito que se refugia em banco


A Polícia Militar levou um carro forte para a frente do Banco do Brasil. O objetivo era retirar o prefeito Raimundo Macedo de dentro do banco direto para o veículo.
Após uma avaliação da situação sobre o resgate do prefeito de Juazeiro, o Tenente Rosendo que comanda a operação desaconselhou Raimundão deixar as dependências do BB por falta de garantias.
Há uma revolta generalizada do povo contra a sua administração e os populares exigem a sua renúncia imediata.
Nas ruas, a PM temeu que se Raimundão fosse levado para o carro forte haveria risco dele ser linchado ou o carro forte ser incendiado.
Ao surgir a informação de que o prefeito Raimundão já estava dentro do carro forte, o veículo foi cercado por dezenas de professores que impediram seu deslocamento.
Populares quebravam vidros, jogavam pedras, paus e a todo instante a PM tinha que intervir para impedir que fosse colocado fogo no veículo.
Mais de 200 continuam na frente do Banco do Brasil barrando que os manifestantes invadam a instituição bancária.
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Mazé dos Santos, temendo pelo desfecho pior fez um apelo para que todos os populares deixem Raimundão ir embora.
Mas, quem participa do protesto organizado pelo movimento #ForaRaimundão insiste em permanecer e impedir que o prefeito Raimundão saia do Banco do Brasil.
O clima continua tenso. E a PM temendo pela vida de Raimundão pediu reforço ao batalhão do Crato.
O fato já foi comunicado ao secretário de Segurança, Francisco Bezerra, que de Fortaleza auxilia para que tudo termine em bem.




C.NEWS

Nenhum comentário: