quarta-feira, 19 de junho de 2013

Copa das Confederações muda rotina dos fortalezenses nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (19), quando a seleção brasileira enfrenta o time do México, na Arena Castelão, pela Copa das Confederações, muitos serviços deixarão de funcionar por conta do feriado especial. Não funcionarão o comércio, bancos, escolas e repartições públicas.
Já os postos de combustíveis terão funcionamento facultativo, de coardo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).


As praças de alimentação, área de lazer, cinema e supermercados irão funcionar nos shoppings da Capital. Já os serviços da Coelce, Cagece e hospitais terão plano especial para o período da Copa das Confederações. O atendimento será realizado em regime de plantão 24h.
A linha sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor) vai operar de forma gratuita das 13 horas às 20 horas. De acordo com o Metrofor, os intervalos entre os trens serão de 18 minutos. O serviço não irá funcionar pela manhã. De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), haverá uma linha de ônibus especial, também gratuita, para o fluxo de passageiros na estação de metrô da Parangaba.

Nenhum comentário: