sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O Prefeito Dr.Marcondes Ferraz de Saboeiro rebate acusações de uso irregular de equipamento


O prefeito de Saboeiro, Marcondes Herbster Ferraz, afirma que está sendo vítima de perseguição política em seu município, por meio de denúncias plantadas na imprensa estadual, dando conta de que estaria usando um trator e um caminhão-pipa doados à Prefeitura, pelo governo federal, com recursos do PAC 2 em obras da família.

De acordo com as denúncias, objetos de duas manchetes seguidas do jornal Aqui CE,  Ferraz estaria construindo um açude na sua fazenda - ou de seu pai – utilizando esses equipamentos, aponta ainda o prefeito como sendo o único beneficiário da obra e que o Ministério Público de Saboeiro requereu o vídeo da reconstrução do açude no Sítio Alegrete para se posicionar.

Procurado para se posicionar sobre as matérias, Ferraz informou que a notícia veiculada na imprensa não condiz com a verdade e não tem conhecimento de qualquer obra utilizando maquinário da prefeitura no sítio Alegrete, “Já encaminhei ofício ao delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Francisco Nelsieudes Sombra Oliveira, informando que o convênio entre o município de Saboeiro e o governo federal permite a utilização do maquinário para fins comuns, em benefício da população carente, como o que aconteceu nos trabalhos de limpeza de açude em todo o município. Dessa forma, solicitei que fosse determinada uma inspeção in loco no Sítio Alegrete, bem como em todo município, para comprovar as alegativas”, destacou.

Marcondes Ferraz citou as localidades de Sítio Saco dos Antunes, Sítio Sabiá, Sítio Cachoeira dos Quincôs, Sítio Santa Clara, e outros, inclusive mostrados em fotos, como beneficiários dos serviços executados pelos equipamentos em questão. O  chefe do Executivo saboeirense reforça que os carros-pipa do Exército abastecem as comunidades, nesse período de longa estiagem, apenas com água para consumo humano, ficando os rebanhos bovinos e caprinos sem água para seu consumo.




FONTE: http://www.cearanews7.com.br/

Nenhum comentário: