segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!Feliz 2014

 mensagem de fim de ano para Facebook


O fim de ano está chegando e com ele as festas características desta época e nada melhor do que presentear amigos e familiares com mensagens de ano novo,mensagens de fim de ano.
 Um ano é muito mais do que uma simples ordem cronológica dividida por dias, meses e estações, é um período de nossa vida que fica gravado em forma de sentimentos e emoções, alguns anos são especiais, outros nem tanto, cada um de nós sabemos no fundo de nosso coração as datas mais importantes de nossa vida, por isso essa comemoração de fim de ano é tão importante.
mensagem de ano novo para facebook
 "Mudam-se os anos, mudam-se os capítulos da nossa vida, mas a beleza desta história está nas personagens, como você, que se mantêm sempre presentes iluminando essa jornada. Feliz Ano Novo!"
(Marconi Alves)
mensagens de ano novo em power point
 "A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros e vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz Ano Novo!"
 (Marconi Alves)
 

Nenhum comentário: