domingo, 29 de dezembro de 2013

Abertura do “natal com luzes”: Prefeito acende luzes natalinas de Saboeiro


As noites de Saboeiro ficarão mais bonitas e iluminadas. É que a Prefeitura de Saboeiro, através do Prefeito Sr. Marcondes Ferraz acendeu na noite dessa última quinta-feira, (19) as tradicionais luzes natalinas que dão um colorido e beleza ímpares as árvores, presépio e monumentos instalados. 


 Apresentação do teatro dos adolescentes do POLO/CRAS com o tema "O nascimento do menino Jesus"com a orgenização do Arte Educador:Marconi Alves.
O evento teve inicio na praça do fórum, onde também ouve apresentações teatral e do coral de todas as vozes da Sec. de Assistência Social, logo após foram percorridos diversas praças da cidade para que as luzes fossem acessas. 


 Segundo o prefeito Dr. Marcondes Ferraz a entrega da iluminação de natal à população é um marco  nos festejos natalinos do município. “Esse momento vem se tornando uma agenda importante na vida dos saboeirenses como o ponto de partida de toda a programação natalina, e lembramos que dia 27 agora teremos um grande festejo de natal e fim de ano, com distribuição de brinquedos, lanches, parques e muito mais para a criançada . ” salientou o prefeito.

 Presépio montado na praça da Matriz

Todos as praças de saboeiro receberam um colorido e beleza todo especial com iluminação  das árvores, presépio e monumentos. Cerca de 700 mil microlâmpadas são responsáveis por enfeitar os espaços, que também conta com 700 metros de redes luminosas, e 3 mil metros de mangueiras com lâmpadas luminosas.

Toda a elaboração dos enfeites ficaram por conta do coordenador de cultura e eventos Jerry Linz. “A cada ano que se passa, a expectativa é grande, pois a comunidade vai se apropriando do evento, que é bastante eclético e que vem crescendo e agradando várias gerações. É sempre um grande desafio, mas faço isso com todo o amor e carinho,” ressaltou Jerry.


Natal com Luzes (11)
 Dr. Marcondes Ferraz (prefeito de Saboeiro) e Jerry Linz (coordenador de cultura e eventos)

Também estiveram participando da abertura do natal com luzes, o vice-prefeito Gotardo Martins, Sec. da Assistência Social Aurileide Soriano, Sec. de Obras Adberge Cavalcante, Sec. Meio Ambiente Suelene, Sec. Adj. Francinildo, e os vereadores Antonio Luiz e Ernani Junior.


http://www.saboeiro.ce.gov.br

Nenhum comentário: