terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prefeito Dr. Marcondes se Reúne com Universitários e representantes do CETECS BRASIL

Prefeito Dr. Marcondes se Reúne com Universitários e representantes do CETECS BRASIL


A reunião aconteceu na biblioteca municipal, às 13:00hs desta sexta-feira (20), estiveram presente na reunião os representantes da instituição CETECS Brasil Francimar Vicente (Coordenador) e Marlucy Aragão (Secretária) o Vereador Ernani Junior (representante dos universitários saboeirenses); a Sra. Eleuza Braga (Coordenadora de cursos da CETECS Brasil da Região); Rafael Lobato (dono do Instituto Professor Cândido Silva) e alunos dos cursos. O vereador sensibilizado pelos mais de 2 meses sem aula, disse que esse problema tinha de ser resolvido o mais breve possível, pois estaria atrapalhando o desempenho dos alunos tanto tempo assim sem aulas, o Prefeito dr. Marcondes entrou em acordo com a instituição CETECS, e se comprometeu a ceder a Escola Lídia Bezerra (ANEXO) por 3 meses a instituição; “É tempo mais que suficiente para vocês do CETECS BRASIL arrumarem o Instituto Cândido Silva, para que os alunos tenham aula lá, enquanto isso não acontece eu cedo a escola Anexo para que os universitários de Saboeiro não saiam prejudicados com tanto tempo sem haver aulas, isso não pode acontecer jamais.” disse o prefeito.


2013-09-20 13.08.41


O acordo feito foi de comprometimento de ambas as partes, o município cede a escola durante 3 meses, ficando assim isento de qualquer responsabilidade futura. E o CETECS BRASIL, ficou de se responsabilizar que após esses 3 meses ter lugar certo para acolher os alunos, lugar esse que ficou sendo o Instituto Professor Cândido Silva, que fica no conjunto Candidolândia.
2013-09-20 13.16.35
Os representantes da instituição CETECS BRASIL se deram por muito satisfeito com o comprometimento do Prefeito Dr. Marcondes, e que após esses 3 meses o CETECS já estaria com o lugar pronto para receber os alunos. “Vamos agora recuperar o tempo perdido, com aulas todos os finais de semana, para que nossos alunos não saiam prejudicados e assim encerrar o semestres como planejado” disse a Sra. Eleuza Braga (coordenadora dos cursos do CETECS BRASIL da região); E assim retomamos as aulas já nesse Domingo (22).


Nenhum comentário: