segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1º Copão do Jornal O Conterrâneo


Quatro equipes marcam a abertura do 1º Copão do Jornal O Conterrâneo



DSC_0079


Na partida inaugural do 1º Copão do Jornal O Conterrâneo de Cariús, o duelo aconteceu entre Parma (Cariús) e Palmeiras (Saboeiro). O jogo aconteceu no Estádio Municipal O Oliveirão, neste dia 07 de setembro, às 14h00. As equipes não saíram do 0 a 0.

A outra partida aconteceu entre Torino (Cariús) X América de Canafístula (Jucás). O América de Canafístula ganhou com o gol contra de Nacélio.

A abertura do Copão contou com a presença do prefeito de Cariús, João Gilvan de Oliveira, vereadores, secretários municipais e amantes do futebol de campo.

O prefeito João Gilvan, que esteve presente na abertura, ressaltou que o 1º Copão do Jornal O Conterrâneo surge como uma alternativa de ‘aparecer’ novos talentos do futebol local e da região. “Essa é uma oportunidade de surgir jovens promessas”. Disse que a prefeitura tem proporcionado apoio a eventos desta natureza, por entender que o esporte é um porto seguro dos jovens e um evento que promove a cidadania. Parabenizou a organização, a todas as equipes e desejou sucesso a todos.






Fonte de Informações:http://oconterraneo.com/

Nenhum comentário: