sábado, 17 de agosto de 2013

PROTEÇÃO CONTRA A INVEJA, OLHO GORDO E MAU-OLHADO!!!


É muito comum a gente acreditar que a inveja o olho gordo e o mau-olhado não fazem mal, mas aceitar que eles existem já é um bom começo para obter um resultado favorável para afasta-los da nossa vida. O que não podemos fazer é dar força a este sentimento de inveja das pessoas, não devemos deixar que elas acreditem que irão nos por para baixo.

Acreditar que somos mais fortes que a inveja e os invejosos é uma certeza de que podemos vence-los. Existem muitas maneiras de nos proteger destas energias negativas e tira-las da nossa vida usando a proteção

Uma coisa é certa: a nossa felicidade certamente incomoda muita gente e durante toda a vida nos veremos obrigados a lidar com isso, portanto não adiante fugir e nem fingir que não é com você. Aprender a nos portar diante do fato é o melhor que temos a fazer. Veja a seguir algumas dicas que podem nos ajudar muito:

* Mantenha a boca calada: em boca calada não entra mosquito. Pare de falar para todos sobre sua vida e planos.

* Cuidado com as reclamações: evite que as pessoas fiquem a toda hora chorando, reclamando, falando mal, fofocando de outras pessoas dentro de sua casa e empresa, principalmente se forem pessoas de fora do ambiente.

* Salmos de proteção: ler todos os dias estes Salmos nos protege, dá mais energia. Tenha estes Salmos nos ambientes, mesa de trabalho e na agenda. Os Salmos: 10, 43, 46, 91 e 96.

* Cristais: absorvem e rebatem as más energias. Tenha sempre: quartzo branco, ônix, turmalina e hematita.

* O verde protege: certas plantas e flores naturais têm o poder de rebater e absorver as más energias. Coloque nas entradas e nos ambientes: vaso de flores vermelhas, vaso de sete ervas, uma pimenteira, vaso de comigo-ninguém-pode e espada de São Jorge.

* Água com sal grosso com carvão: colocar um copo de água com sal grosso com carvão no ambiente purifica o ambiente e protege das energias negativas. Colocar o copo ou atrás da porta de entrada ou num canto do ambiente. Trocar semanalmente.

Há muitas outras formas de proteção. O mais importante de tudo é que você acredite no poder da proteção, pois você estará potencializando o trabalho.



Fonte de pesquisa: Franco Gizzetti e mistico.com 
Imagem: net

Nenhum comentário: