sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Neymar e Santos tem reencontro hoje no Camp Nou

Neymar e Santos tem reencontro hoje no Camp Nou


A primeira sexta-feira de agosto de 2013 será inesquecível para os novos meninos da vila daSantos, jogar ao lado de lendas como Messi, Xavi, Piqué e Iniesta será uma experiência única. A partida, válida como amistoso, será o primeiro grande teste para o elenco titular do Barcelona na pré-temporada antes do Campeonato Espanhol. Vale lembrar que no confronto contra o Bayern de Munique uns dias atrás, o Barcelona não contou com Inesta, Daniel Alves, Piqué, Xavi e Messi  jogou apenas 45min.

Em entrevista coletiva, Neymar disse que esse reencontro tem gosto de “final de liga dos campeões”, o ex-idolo santista disse também que não vai fazer corpo mole contra o Santos e que vai se esforçar para fazer seu primeiro gol pelo Barcelona.

O jogo será transmitido ao vivo a partir das 16h30. Essa será a sétima partida entre Santos X Barcelona, a mais recente, pelo mundial de clubes, mesmo o Santos com Neymar e Ganso, o time espanhol aplicou uma goleada histórica: 4 a 0.

Confira a ficha técnica da partida:
FICHA TÉCNICA 
BARCELONA X SANTOS
  • Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha) 
  • Data: 2 de agosto de 2013, sexta-feira 
  • Horário: 16h30 (de Brasília) 
  • Árbitro: Não divulgado 
  • Assistentes: Não divulgados
BARCELONA: Pinto; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Adriano; Busquets, Xavi e Iniesta; Sanchéz, Messi e Neymar 
Técnico: Gerardo Martino
SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro 
Técnico: Claudinei Oliveira





BAND ESPORTE

Nenhum comentário: