quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lula diz que fica "puto" com ataques da imprensa à classe política


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva realizou nesta terça-feira (14) visita de cortesia ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e participou de lançamento da candidatura do presidente do PT, Rui Falcão, à presidência do partido.
Durante o evento, Lula conclamou a direção do partido a tirar "a bunda da cadeira" para debater com o povo e combater a criminalização de política. Lula pôs na imprensa a culpa pelo preconceito contra os políticos, e disse ficar "puto" com a falta de reação.
"O que precisamos dizer para a direção do PT é mais pé na estrada e menos bunda na cadeira. Esse país necessica, neste momento, de um partido que enfrente o debate com o povo. O Cara diz que não gosta de política, que todo mundo é ladrão. Pergunta em quem ele votou na última eleição? A imprensa passa 24 horas por dia esculhambando com político e eu fico puto quando político não reage. Então manda ele entrar, criar um partido político, se candidatar, porque o político decente, honesto, combativo, está nele, não está em mim", disse Lula.
*Com O Globo.
 

Nenhum comentário: