sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Feras que podem mudar de clube no mercado europeu

Samuel Eto'o (Anji) - Segundo o jornal português Record, o técnico José Mourinho, do Chelsea, teria pedido a contratação do atacante camaronês. Ainda de acordo com a notícia, o Napoli também tem interesse no jogador.

Xabi Alonso (Real Madrid) - O meia espanhol Xabi Alonso, de acordo com o Tuttosport, pode reforçar a Juventus de graça ao fim de seu contrato, em 2014, para se tornar o herdeiro de Pirlo na Vecchia Signora.

O Barcelona enviou representantes a Londres nesta terça-feira, mas terá que pagar 46 milhões de euros (aproximadamente R$ 140,2 milhões) para contratar David Luiz, do Chelsea. Se a negociação for confirmada, o brasileiro será o zagueiro mais caro do mundo!



O brasileiro Flávio Augusto da Silva, principal investidor do Orlando City, time de futebol da Flórida, garantiu que Kaká vai reforçar a equipe muito em breve. Segundo o empresário, a contratação do meia teria o mesmo efeito que Beckham teve no Los Angeles Galaxy.

Manchester United começou negociações para contratar Marouane Fellaini, do Everton. Segundo The Guardian, clube pode pagar 80 milhões de reais pelo meia da seleção belga.

De acordo informações da TV inglesa Sky Sports, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Newcastle e Arsenal enviaram olheiros para observar o atacante Victor Andrade , de 17 anos, do Santos.


Segundo o jornal Marca, Cristiano Ronaldo e Real Madrid chegaram ao acordo para a renovação do contrato do português com o clube merengue. A publicação adianta que o CR7 vai estender o vínculo até 2018 e passará a receber 17 milhões de euros por temporada, aproximadamente 52 milhões de reais. Além disso, o jogador terá direito a 50% dos direitos de imagem. O clube deseja anunciar oficialmente a renovação apenas quando já tiverem garantido a contratação de Bale.

Segundo o programa de TV espanhol 'Punto Pelota', o Liverpool está disposto a pagar a multa rescisória do brasileiro Diego Costa, do Atlético de Madrid, que é de 75 milhões de reais. O clube inglês já teria feito uma proposta de 70 milhões de reais pelo jogador.





Nenhum comentário: