sábado, 10 de agosto de 2013

Ciro alfineta manifestante do Cocó e critica Justiça Federal

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) voltou a disparar ácidos comentários, por meio de seu perfil pessoal no Facebook, contra os manifestantes que protestam contra a construção de dois viadutos no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales, no Parque do Cocó.
Entretanto, desta vez, o principal alvo de seus petardos foi a Justiça Federal, que determinou a suspensão da obra. “Atenção famílias sem teto, favelados e aspirantes a um local pra ocupar... Há um lugar pertinho do Iguatemi que vocês podem ocupar com a proteção da louca justiça brasileira”, publicou Ciro.
O comentário, carregado de ironia, recebeu mais de 45 mensagens de apoio dos internautas. “Porque os Ecodesocupados não vão lutar pelo direito lá na área do rio Ceará, que inclui o Bairro do Vila Velha e suas construções dentro de salinas e do mangue? Simples. Não é isso que dá IBOPE”, disse um dos apoiadores do socialista”, disse um dos leitores que acompanhavam a publicação.

Atenção familias sem teto, favelados e aspirantes a um local pra ocupar .... ha um lugar pertinho d9 iguatemi q vcs podem ocupar com a proteção da louca justiça brasileira!




Nenhum comentário: