domingo, 18 de agosto de 2013

ATLÉTICO-PR VENCE O CRICIÚMA DE VIRADA E ASSUME A QUINTA POSIÇÃO

Resultado de 2 a 1 na Vila Capanema toma a colocação do rival Coritiba. Tigre continua sem vencer fora de casa e continua na zona de rebaixamento

Ederson gol Atlético-PR (Foto: Geraldo Bubniak / Ag. Estado)

O Atlético-PR venceu o Criciúma de virada por 2 a 1, na Vila Capanema, e chegou a quinta  posição do campeonato Brasileiro com 24 pontos, um a  menos que o quarto colocado, o Corinthians, além da marca de não  perder um jogo há oito rodadas. De quebra, os atleticanos ainda comemoraram o fato de terem ultrapassado o rival Coritiba pela primeira vez na tabela, que caiu para a sexta colocação.
Valente, o Criciúma tentava a sua primeira vitória fora de casa dentro do Brasileirão, que também valeria a saída do time da zona de rebaixamento. A equipe não se intimidou na Vila Capanema que recebeu 9.416 torcedores atleticanos (renda de R$ 107.180,00) e saiu na frente com gol de Sueliton no primeiro tempo, mas viu o veterano Baier e o xodó, e artilheiro, Ederson virarem a partida.
Pelo Brasileirão, o Atlético-PR joga contra o Botafogo no próximo domingo, na Vila Capanema. Antes disso, na quarta-feira, vai a São Paulo para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O Criciúma também joga no meio de semana, mas pela Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na quarta-feira. No Brasileirão, o Tigre recebe o Coritiba, no próximo sábado.



Globo Esporte

Nenhum comentário: