sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Assinatura da Ordem de Serviço para Construção de Casas Populares em Saboeiro

2013-08-14 10.46.41
A Prefeitura Municipal de Saboeiro realizou na manhã deste dia 14 de agosto, no auditório do Polo/CRAS, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 40 casas populares do Projeto Minha Casa Minha Vida. Destas, 27 serão construídas no Bairro Cohab, ao lado da Academia da Saúde José Rone Gonçalves. As outras 13 serão construídas em localidades da zona rural, dentre elas os sítios Serra do Mota e Lagoa das Porteiras.
 A seleção dos beneficiados foi realizada mediante os critérios impostos pelo Programa, alguns meses atrás.
Estiveram presentes: o Prefeito Municipal, Marcondes Ferraz; o vice-prefeito, Gotardo Martins; o Presidente da Câmara, Gilson; os vereadores Mozer, Antonio Luiz, Ernani Júnior e Toinho da Luzia; a Secretária de Assistência Social, Aurileide Soriano; o secretário de Educação, Rosemir; o Secretário de Cultura, Marcos Melo; a Secretária do Meio Ambiente, Suelene; o Secretário de Agricultura, Raimundinho; o presidente do CMAS, Manoel Filho; o assessor especial do Prefeito, Eugenio Bastos; a ouvidora, Richelle; o representante da AJA Engenharia Ltda, Sr. Francisco Demar.
Entre o público presente, as famílias beneficiadas com as 40 casas, dentre os quais, a beneficiária Antonia Ecília Plácido representou a todos na Mesa de Honra.
O prefeito Marcondes Ferraz externou sua felicidade em estar assegurando a conquista da casa própria para 40 famílias saboeirenses, e afirmou que outros projetos viriam, e que ele, juntamente com o vice, Gotardo, estariam trabalhando para trazer o melhor para Saboeiro. O Prefeito complementou que a população de saboeiro ainda viveria muitos momentos como esse na sua gestão, e agradeceu aos vereadores de sua base aliada que aprovaram a Lei de adesão ao Programa Minha Casa minha Vida e a lei de criação do Pólo Industrial de Saboeiro, e ainda elogiou grandemente o trabalho realizado pela Secretária Aurileide.
O vice-Prefeito, Gotardo Martins também se referiu à atuação dos vereadores da base aliada, e incluiu o nome da vereadora Joana Darc, que mesmo sendo da oposição, tem votado com coerência os projetos da Prefeitura Municipal, e fez questão de citar os nomes dos vereadores da oposição que têm votado contra projetos que beneficiam diretamente a população de Saboeiro.
As palavras do vice-prefeito também foram também repetidas pelo Presidente da Câmara, Gilson, complementando sobre a importância da construção de casas populares para as pessoas que delas necessitam.
Em uso da palavra, a Secretária Aurileide, disse que Saboeiro está vivendo um tempo de futuro, um tempo de sonhos e realizações, e que estava muito feliz em fazer parte desse momento. Aurileide parabenizou a todos os envolvidos nessa conquista: o prefeito, o vice-prefeito, os vereadores e as famílias contempladas com a sua casa própria.

Nenhum comentário: