terça-feira, 2 de julho de 2013

Problemas de acesso a estádios serão resolvidos antes da Copa 2014


O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, afirmou na noite desta segunda-feira (1º) que os problemas de acesso aos estádios, observados durante a Copa das Confederações, estarão resolvidos antes da Copa do Mundo 2014.
Segundo ele, todas as obras de mobilidade urbana incluídas na Matriz de Responsabilidade – relação de empreendimentos prioritários para a Copa do Mundo – serão concluídos antes do torneio do próximo ano.
“Todos os investimentos da Matriz de Responsabilidade da Copa estão com prazo de entrega previsto antes da Copa do Mundo. Em Pernambuco, as obras estão previstas para serem concluídas em dezembro de 2013, enquanto o prazo final é até maio de 2014”, disse Rebelo.
Rebelo destacou que as obras de mobilidade urbana permanecerão como legado para as cidades-sede da Copa do Mundo e que todos os investimentos estavam previstos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “As obras foram antecipadas devido à Copa, mas os investimentos seriam feitos mesmo que os empreendimentos não fizessem parte da Matriz de Responsabilidade”, declarou.
*Com Agência Brasil

Nenhum comentário: