sábado, 13 de julho de 2013

Anderson Silva confirma revanche contra Chris Weidman no UFC 168, em dezembro



Anderson irá tentar retormar o cinturão em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC O ex-campeão está com sede de vitória, e a revanche será antes até do que Dana White pensava. Anderson Silva confirmou nesta sexta-feira, em entrevista à GQ, que irá encarar Chris Weidman no próximo dia 28 de dezembro pelo título dos médios. — Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro deste ano — confirmou Spider. Anteriormente, Dana White havia programado a luta entre Anderson e Weidman para fevereiro, na semana do Super Bowl, mas o brasileiro já adiantou o trabalho ao confirmar a luta. A preparação de Anderson Silva, se seguir a sua rotina normal, deve começar em setembro. 


Fonte: http://wp.clicrbs.com.br-Postado por Jorge Jr, às 18:23 Categorias: Anderson Silva, UFC 


 Fala sério! 

 Precisamos ser inteligentes e não bancar esta brincadeira com os fãs deste esporte. Quantos pagaram para assistir aquele combate já decidido? Agora vamos contribuir mais uma vez? Nada contra o Anderson, mas assistir esta luta é como dar esmola para um pedinte que diz precisar comprar leite para as crianças e ao passar na frente do bar ver o dito cujo tomando cachaça. Não assistam esta palhaçada! 

Chris Weidman vs Anderson Silva, tira teima. 2 campeões com gana de vencer, para mostrar de uma vez por todas quem e o campeão. Mas essa luta todos já esperávamos. Mas já que vai ter essa luta de novo poderia ter também Werdum vs Minotauro de novo.

Nenhum comentário: