quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sai resultado da eleição para diretor da Escola Lídia Bezerra



Sai resultado da eleição para diretor da Escola Lídia Bezerra, na sede: dos 932 votantes: Carlos tirou 908 votos e apenas 24 brancos.Resultado dos votantes de Flamengo: 136 para Carlos e 04 brancos.

Sendo assim Geral:
1044 votos Carlos e 28 brancos.





Aconteceu hoje quarta-feira, a eleição para a escolha do novo diretor da E.E.F.M. Lídia Bezerra em Saboeiro. Foi inscrita somente uma chapa a do atual Diretor Carlos Florentino de Olinda, não havendo outras chapas na concorrência o mesmo teria que ser votado com 50% + 1 dos votos apurados. O processo democrático foi organizado pela CREDE 18 e contou com 3 urnas na escola e uma no anexo no Distrito de Flamengo. No total participaram do processo eleitoral 1072 eleitores entre alunos, pais e professores que compareceram às seções. 

O diretor Carlos Florentino foi reeleito novamente com 1044 votos validos contra 28 votos brancos. Ele assumirá nos próximos 4 anos o cargo de Diretor juntamente com coordenadores Joana Darc, Humberto Plácido e Janaina Teixeira Resultado nada mais do que justo isso é fruto do reconhecimento do trabalho que o diretorCarlos e equipe desempenhou nos últimos 4 anos de sua gestão, gestão essa que foi marcada pelo o crescimento da estrutura física da escola como também pelos excelentes resultados que a escola vem obtendo nas avaliações externas.


Informações:Professor da Escola Lídia Bezerra Iltemar





Todos que fazem parte da escola agradecem imensamente aos que participaram desse momento.


Informações:Escola Lídia Bezerra

Nenhum comentário: