sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mais um Canal para o Cidadão Saboeirense – Ouvidoria Geral do Município

Karla Richele de Brito Cândido Morais Ouvidora Geral do Município

A Prefeitura Municipal de Saboeiro, lança mais um canal de aproximação do cidadão ao governo municipal, a Ouvidoria Geral do Município, que é, sem dúvida, um canal de diálogo com a população; uma porta aberta para a participação popular através do Escutar da Reivindicação da Reclamação, ou da Informação; um celeiro de recomendações para a melhoria do serviço público; um espaço na esfera de respeito ao ser humano.

A Ouvidoria Geral do Município está sediada no Núcleo Administrativo que fica na rua Barão do Aquiraz, s/n, e tem como Ouvidora Karla Richele de Brito Cândido Morais.
Os canais de atendimento da Ouvidoria São: Atendimento pessoal, mediante comparecimento à sede da Ouvidoria no núcleo administrativo, na rua Barão do Aquiraz, s/n; O atendimento telefônico, através dos Números (88) 8112-8282 ou (88) 9942-9474; ou Através do site da Prefeitura de Saboeiro (www.saboeiro.ce.gov.br ) no link FALAR COM A OUVIDORIA, onde o cidadão poderá/deverá preencher um formulário de contato.

Ouvidoria 1

O Prefeito Dr. Marcondes Ferraz, mostrou-se bastante satisfeito em poder contar com mais uma ferramentas, que com certeza só vem a somar no seu governo. “De forma que, representa este ato a nossa disposição de que os serviços públicos municipais possam ser efetivamente colocados à disposição de todos, estabelecendo mais um canal de entendimento entre governantes e governados” enfatizou o prefeito.

Ouvidoria 2






Nenhum comentário: