segunda-feira, 10 de junho de 2013

Gugu sobre saída da Record:"tinha que ser assim".


O último "Programa do Gugu" na Record foi ao ar neste domingo, 9, por volta das 15h30, o programa começou com o quadro "Desafio Musical", que contava com a participação das duplas Thaeme e Thiago e Rionegro e Solimões, além da namorada de Naldo, a Mulher Moranguinho e da anã Juliana. Após o fim do quadro, Gugu anunciou que faria sua despedida após a exibição do "De Volta pro meu Aconchego". 


"Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria nessa casa. Muitos me perguntam 'por que' e eu digo porque tinha que ser assim. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias; à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada. Boa noite!", foram com essas palavras que o apresentador Gugu Liberato anunciou sua saída da Record.







TEM MAIS...

                                 Gugu deve fecha acordo com Silvio Santos,dono do SBT


Fiquei sabendo que logo após Gugu Liberato ter pedido que recolhessem seus pertences no camarim dos estúdios da TV Record, o apresentador teria decidido que vai processar judicialmente a emissora do bispo Edir Macedo. A informação é da coluna de Léo Dias, do jornal carioca "O Dia". De acordo com a publicação, Gugu estava na metade da vigência de um contrato de oito anos e a saída de do apresentador vai custar aos cofres da Record uma multa de cerca de R$ 100 milhões. 

 Gugu pode voltar para o SBT - O colunista também informa que o apresentador Gugu Liberato se encontrou Silvio Santos há duas semanas no salão do Jassa, único amigo e braço direito do empresário e dono do SBT pediu que o Gugu resolvesse sua vida na Record e o procurasse. "As mágoas das filhas de Silvio com Gugu ficaram no passado. Na conversa, os dois chegaram a esboçar algumas ideias caso a ida de Gugu para o SBT se concretize. 

O ex-apresentador da Record ficaria como “sócio” em uma atração aos domingos, das 18h30 às 20h30. Dessa maneira, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e o dono da emissora. O programa ‘Roda a Roda Jequiti’, apresentado por Silvio, iria para o sábado." 




Fonte- Léo Dias.
Informações:Momentos Verdadeiros

Nenhum comentário: