domingo, 9 de junho de 2013

Caio Magalhães finaliza Karlos Vemola e leva fãs ao delírio em Fortaleza

Imagem compartilhada por todos os face dos senadorsaenses
UFC Fortaleza: Caio Monstro vence Karlos Vemola com mata-leão.

Cearense vence com mata-leão no segundo round e torcida festeja como um gol


O primeiro lutador cearense a pisar no octógono do The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale, neste sábado, no Paulo Sarasate, em Fortaleza, fez bonito diante dos fãs. Caio Monstro Magalhães derrotou o checo Karlos Vemola por finalização no segundo round, com um mata-leão, e levou o público ao delírio. 

A torcida presente ao ginásio, que sofreu no primeiro round, quando o brasileiro foi dominado, festejou a vitória do lutador nascido em Sobral como um gol. No segundo assalto, Monstro se recuperou bem, derrubou o rival e esperou o momento certo para encaixar o mata-leão, finalizando o adversário aos 2min29 do segundo assalto.

Em meio à vibração da torcida, Caio Magalhães não escondeu a satisfação de conquistar, em casa, a primeira vitória pelo UFC. “Quero agradecer à minha equipe e a todo mundo que deu suporte. Fiquei um ano parado, não consegui mostrar o jiu-jítsu na primeira luta, mas agora tive um aprendizado bom. Valeu, pessoal!, festejou o cearense, que perdera na estreia para Buddy Roberts, em junho de 2012.





superesportes.com.br

Nenhum comentário: