O dia internacional da mulher será comemorado na próxima quinta-feira (8), mas os noticiários da Paraíba tem destacado vários homicídios contra a mulher. Na noite desta segunda-feira (5) uma jovem foi assassinada a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Fabrícia dos Santos Marques, 22 anos, foi assassinada no meio da rua com dois tiros, que atingiram o peito e a cabeça. De acordo com informações de testemunhas, ninguém ouviu barulho de carro e acredita-se que os acusados tenham vindo a pé.
O crime ocorreu na comunidade Porto de João Tota em Mandacaru. O delegado Everaldo Medeiros da delegacia de Homicídio afirmou que ela andava com más companhias, por isso há grande possibilidades da execução ter sido motivada por drogas.
Nenhum morador da rua soube informar como o crime aconteceu.
A policia vai investigar a Fabricia tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A pericia foi realizada pelo Dr. Ademar Roberto.
Fonte: PB 190
Violência contra a mulher? Não é novidades! Novidades é acabar com isso de uma vez,estamos na era da modernidade e o homen não aprende atratar uma mulher com dignidade,respeito! Digo homens aqueles que não evolui e nunca quer aprender e não respeita o direito da mulher, e sempre quer ter razão e ser respeitados.
Cada vez mais as mulheres sendo desvalorizadas e umilhadas pelos próprios companheiros,como já dizia Renato Russo que país é esse?Digo que mundo é esse?
Em revistas e jornais Internet e televisão,vejo e sinto revolta.Com tanta judiação mulheres perdendo a vida.Que coisa mais descabida e eu não vejo solução.
Mulheres do Brasil não se rebaixe,não permita a agressão,Você é pra ser amada e valorizada! tanto na vida profissional como na vida pessoal.
“ Só use a força pela vida” Não se omita! Violência é crime
DENUNCIE!
As mulheres tem que acordar!
Com muita garra lutar,em prol de sua defesa.
Francisco Marconi Alves(Facilitador Cultural do PROJOVEM ADOLESCENTE DE SABOEIRO-CE.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário