Em mais uma ação audaciosa, vários bandidos fortemente armados sitiaram uma cidade inteira, mataram um policial e saquearam em torno de meio milhão de reais do BB local. Um bandido foi preso (vivo, infelizmente).
Este com certeza foi o assunto desta Segunda-Feira, mas provavelmente você não deve lembrar do Antônio Alves Neto. Isso mesmo, este foi o policial morto de maneira covarde, PELAS COSTAS, sem chance de qualquer defesa.
O nome deste homem não estará nas primeiras páginas dos jornais, nem alcançará o absurdo de ser o assunto mais comentado no Twitter ou programas de TV. A violência, ou melhor, a mortalidade de policiais, em serviço ou não, jamais será debatida neste dia e o fuzilamento do Antônio Alves Neto, que não é filho de político (ou o próprio), nem de apresentador de televisão, cantor, nem esteve recentemente no Canadá, etc. vai virar estatística.
Também não foi 'pega' que ele andava fazendo, não é mesmo? Porque debater a morte de um policial enquanto é mais interessante opinar sobre uma brincadeira de muito mal gosto cometida por MILITARES, exemplos de disciplina? Realmente, sabemos com o que nos preocupar.
Que Deus dê conforto a mais uma família, vítima da covardia, da injustiça, da insensatez...de um país frouxo. Luto por um herói.
Fonte:Amigos do Ronda.
Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.amigosdoronda.com/2012/02/voce-conhece-o-antonio-alves-neto-ele.html#ixzz1ngSP8If2
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário